Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2167 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Santana de Parnaíba / SP

Ref: v7120241021, bairro Alphaville, 6 dormitórios, sendo 3 suítes, 8 banheiros, 6 vagas de garagem, área construída 600,00 m², terreno 600,00 m²

Compartilhar:

R$ 3.800.000

Condomínio

R$ 1.500,00

IPTU

600,00

6 Dormitórios

3 Suítes

8 Banheiros

6 Vagas

Código: v7120241021

Bairro: Alphaville

Observação Valor: IPTU e Condomínio sujeitos à confirmação

Área Construída: 600,00 m²

Área Terreno: 600,00 m²

Em Condomínio: Sim

Valor por m²: 22,00

Descrição do Imóvel

Esta incrível casa em condomínio está localizada no Residencial Alphaville 10, no bairro Alphaville, em Santana de Parnaíba, SP. Situada na zona Oeste, na região de Alphaville, esta propriedade é perfeita para quem busca conforto, privacidade e segurança. Com uma área construída de 600,00 m² e um terreno de 600,00 m², esta casa oferece amplo espaço para toda a família.

Com um total de 6 dormitórios, sendo 3 suítes, e 8 banheiros, esta casa é ideal para famílias grandes ou para aqueles que gostam de receber visitas. Além disso, a propriedade conta com 6 vagas de garagem, garantindo espaço suficiente para todos os moradores e seus veículos.

Esta casa foi recentemente reformada e modernizada em 2021, oferecendo um ambiente atualizado e contemporâneo. A documentação está 100% regularizada, permitindo que o comprador possa financiar o imóvel sem preocupações.

Um dos destaques desta casa é o sistema de energia solar, instalado em 2022 e homologado pela Enel, garantindo economia e sustentabilidade. Além disso, a propriedade conta com um gerador americano a gás, que garante que nunca falte energia.

Outras comodidades incluem sistema de aquecimento de água solar/elétrico, sistema de coleta de água da chuva com tanque de 22 mil litros de reserva, iluminação em LED, armários embutidos, telas mosqueteiro em todas as janelas e piso de madeira nobre em todos os quartos e sala.

A casa também possui um escritório amplo, ar-condicionado em todos os cômodos principais, dois home theaters, sala com 4 ambientes e lareira, adega para 1000 garrafas com bar balcão, cozinha copa, lavanderia, depósito e uma garagem ampla para 4 carros.

Para momentos de lazer e entretenimento, a propriedade conta com um salão de festas de 100m², com dois ambientes, lareira, telão de 120 polegadas, projetor embutido e som profissional. Além disso, há um espaço gourmet com 200m², varanda com lareira externa, cozinha completa com churrasqueira americana a gás, horta e muitas árvores frutíferas.

O jardim possui um pergolado de 200m², varanda externa aberta de 100m², sauna a vapor para 4 pessoas e uma piscina automatizada com ozônio, iluminação em LED e dois sistemas de aquecimento (solar e gás), mantendo a água sempre agradável, a 30 graus.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos em um dos melhores condomínios de Alphaville. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_whatsapp.png
Sobre Nós

B Sete Consultoria Imobiliária

contato@b7.imb.br

www.b7.imb.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.