Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

8203 repita:

Apartamento para Venda, Barueri / SP

Ref: v7120242901, bairro Alphaville Empresarial, 1 dormitório, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 58,00 m², área útil 58,00 m²

Compartilhar:

R$ 760.000

Condomínio

R$ 587,00

IPTU

25,00

1 Dormitório

1 Suíte

2 Banheiros

2 Vagas

Código: v7120242901

Endereço: Rua Bonnard, 132

Zona: Oeste

Região: Alphaville

Ponto de Referência: Alphaville

Bairro: Alphaville Empresarial

Condomínio: Acqua Park

Observação Valor: IPTU e Condomínio sujeitos à alteração

Área Total: 58,00 m²

Área Útil: 58,00 m²

Construído em: 2021

Em Condomínio: Sim

Valor por m²: 146,00

Descrição do Imóvel

Viva no Condomínio Acqua Park: O Seu Refúgio Completo!

Imagine começar o dia trabalhando com total tranquilidade, seguido por uma tarde relaxante em um resort particular com sua família e, à noite, aproveitar momentos descontraídos com amigos, tudo isso sem sair do seu novo lar no Condomínio Acqua Park. Localizado no bairro Alphaville Empresarial, na cidade de Barueri/SP, esse apartamento para locação é o lugar perfeito para quem busca conforto, lazer e praticidade.

Com 1 dormitório, sala amplianda e varanda unificada com a sala, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esse apartamento oferece todo o espaço necessário para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, garantindo a comodidade de ter seu veículo sempre próximo.

O Condomínio Acqua Park é um verdadeiro paraíso particular, com uma ampla gama de comodidades para você aproveitar. Refresque-se e relaxe na piscina, mantenha-se em forma na academia, celebre momentos especiais no salão de festas, pratique seu esporte favorito na quadra esportiva e divirta-se na sala de jogos. Tudo isso sem precisar sair de casa!

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece todas essas comodidades e mais. Agende sua visita hoje mesmo para conhecer o Condomínio Acqua Park e descubra como é viver em um verdadeiro refúgio completo. Não deixe essa chance escapar, entre em contato agora mesmo e garanta o seu novo lar!

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_whatsapp.png
Sobre Nós

B Sete Consultoria Imobiliária

contato@b7.imb.br

www.b7.imb.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.